No Mundo

Casamento virtual!

Desde o início da pandemia, alternativas vêm sendo buscadas para substituir momentos importantes e marcantes, mas, que geravam aglomerações, como o casamento. Há algumas semanas, compartilhamos a história de um casal que resolveu fazer o casamento via live do Instagram e, aparentemente, essa tendência pode vir para ficar. 

A revista Forbes, no dia 14 de julho, publicou uma matéria sobre um casal que realizou a cerimônia virtual em um hotel, o The Post Oak, por meio de um pacote oferecido pelo local. Esses, inclusive, estão sendo cada vez mais comuns, como o hotel Lagham, que recentemente lançou o The Essential Langham Wedding, um pacote que inclui uma sala para até 25 participantes, um juiz de paz, uma sessão de fotos de duas horas, champanhe, bolo, uma noite no o hotel e, é claro, serviços de teleconferência para convidados virtuais. 

O importante de tudo isso é que o momento de felicidade e emoção ainda consegue ser realizado e compartilhado com responsabilidade e de acordo com as normas de segurança para proteção contra o COVID-19. 

 

 

 

Publicado em 23/07/2020