10 tendências para bombar uma Festa de 15 Anos

A festa de debutante é um momento pra lá de especial e dá pra investir em muita novidade. Por isso, confira as dicas da Juliana Villa, consultora de festas e eventos.

festa-de-15-anos-decoracao-adriana-malouf-buffet-vivi-barros-moveis-cem-por-cento-eventos-flores-andre-predotti-doces-daniele-andrade2

1) Faça uma coreografia com música e surpreenda todos. Pode ser com as amigas, com o irmão, os pais, a família… O importante é surpreender os convidados mostrando que você se importou com eles e quis fazer algo bacana.

2) Fuja das decorações tradicionais. Que tal um tema diferente, como anos 20? O figurino é lindíssimo, no maior estilo Downton Abbey ou Grande Gatsby. Você pode colocar um vestido reto e muitas pérolas. Fica um arraso e sofisticado. Vale chamar também personagens de época para compor a proposta e recepcionar os convidados. Outra decoração super em alta? Star Wars e Esquadrão Suicida.

3) Tem uma série ou filme preferido? Que tal exibi-lo no telão passando seus trechos preferidos? Você irá curtir toda vez que olhar. Para arrebatar, coloque luzes em neon na decoração.

4) Uma ideia muito legal é separar um espaço da festa para “estúdio” de fotos. Lá você pode deixar adereços, como plumas, óculos e máscaras. Sinalize o local na festa para estimular as pessoas a irem para lá. Assim, seus convidados podem fazer fotos divertidas e postar no Instagram com a hashtag da sua festa.

5) Pipoca de chocolate é uma tendência nos cinemas e vai chegar com tudo nas pistas das festas teen.

6) Quer ter certeza de que ninguém vai esquecer da data da sua festa? Que tal fazer um save the date como imã de geladeira? Assim, além de personalizar, fica uma lembrança para os seus amigos – e na geladeira ninguém esquece.

7) Ama maquiagem? O que acha de fazer uma festa com esse tema? Em vez da tradicional mesa, você pode colocar uma penteadeira e servir os lanchinhos em mesas decoradas com plumas e paetês. Como mimo para as convidadas, você pode entregar saquinhos de lembrancinha com batom e lápis.

8) Se optar por dançar valsa e convidar suas amigas, vocês podem todas no final usar uma camiseta personalizada, com nomes, hashtags da festa, etc. Uma tendência também é fugir do longo e usar um vestido mais curto nessa hora -você irá se sentir mais confortável.

9) A maior febre, hoje em dia, é trocar os tradicionais docinhos de festas por gostosuras como donuts e bolos em potes.

10) A pista é o momento mais animado e um dos mais esperados da festa. Capriche na playlist. As músicas que mais fazem sucesso são funk, sertanejo, baladas e pop (Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cyrus, Fifth Harmony).

 

blog

notícias Cooperflora

Fique por dentro das últimas notícias do mercado de flores