1º Dia de Campo Cooperflora

Para fechar nossa Feira de Oportunidades com chave de ouro, realizamos, na sexta-feira, dia 23 de setembro, o 1º Dia de Campo Cooperflora!

A ação proporcionou aos nossos clientes a oportunidade de conferir de perto algumas produções de nossos cooperados. Foram três circuitos, localizados em Holambra/SP, Munhoz/MG e Andradas/MG, e um dia de muita troca de conhecimento.

Aqueles que optaram pelo circuito na cidade de Holambra, puderam visitar os nossos cooperados Laguna, Palha Grande e finalizaram o dia com um passeio no Bloemen Park. Já os que foram até Munhoz, fizeram a primeira parada no sítio Lagoa Grande, em seguida, visitaram a produção do sítio Meraki e terminaram as visitações na Fazenda Alpes.

Em Andradas, todo o circuito teve foco nas produções de rosas e os cliente puderam conhecer as produções da Fazenda Dallas, Vale das Flores e Bela Vista.

O objetivo de realizar o Dia de Campo foi promover a aproximação entre clientes e cooperados, uma vez que, ambos estão nas pontas de um jornada que passa por muitas etapas. Além disso, conhecer as produções é essencial para entender a importância de alguns cuidados e que influenciam e impactam na venda das flores.

Por aqui, já estamos ansiosos para a próxima edição do nosso Dia de Campo!

blog

notícias Cooperflora

Fique por dentro das últimas notícias do mercado de flores