Cooperflora e Klaas Dijkstra juntos em Ribeirão Preto

Essa semana, o renomado artista floral Klaas Dijkstra, holandês com grande experiência internacional como professor de arte floral, esteve em Ribeirão Preto à convite da Cooperflora para uma demonstração floral super exclusiva.

Nomeado ‘Encontro de Tendências’, o evento reuniu 40 decoradores selecionados para prestigiar o que há de mais atual no design floral europeu. Entre arranjos, buquês e instalações, Klaas apresentou 14 trabalhos em 3 horas de palco.

Agradecemos a parceria do atacadista Riber Flores, que nos abriu as portas para a realização do evento em sua loja em Ribeirão Preto e a Floral Design Brasil, Escola de arte floral de Holambra que viabilizou a vinda do Klaas e garantiu a tradução simultânea durante o evento.

 

Conheça o Klaas Dijkstra:

Klaas viveu no Japão por 13 anos, onde ministrou cursos e adquiriu conhecimento sobre floricultura, decoração de festas, eventos e vitrines, trabalhando com marcas como Gucci, e a famosa joalheria Tiffani’s. De volta a sua terra natal, é professor da Boerma Instituut desde 2012, ministrando cursos na Holanda e diversos países pela Escola.

 

blog

notícias Cooperflora

Fique por dentro das últimas notícias do mercado de flores