LoveNotWar: Conheça a campanha realizada pelo setor das flores em prol das vítimas da guerra na Ucrânia

A evolução nas últimas semanas da guerra na Ucrânia, fez com que muitas empresas do setor de flores agissem e mostrassem apoio às vítimas do conflito.

Floriculturas e locais onde, geralmente, são comercializadas flores e plantas estão sendo usadas para coletar alimentos, roupas, cobertores, itens de higiene pessoal, entre outras coisas.

Caminhões e motoristas estão entregando ajuda, ao invés de flores. Moradias temporárias estão sendo oferecidas e eventos, de grande e pequeno porte, estão sendo organizados para arrecadação de fundos para causa. Incontáveis doações estão sendo feitas para garantir que a assistência emergencial chegue até aqueles que precisam.

Muitas empresas e pessoas do ramo das flores estão trabalhando juntas e mostrando que elas farão o que for preciso para contribuir quando a ajuda for necessária. E mais do que nunca, as vítimas da guerra precisam de ajuda urgentemente.

O setor das flores trabalha diariamente com produtos lindos e com grande simbolismo que podem traduzir e expressar a linguagem internacional do amor e amizade, da gratidão e do apoio, oferecer conforto e, acima de tudo, esperança.

Essa é a razão pela qual diversas parceiros do setor se uniram a Blachère Illumination, para trazer, através do símbolo do coração, uma poderosa mensagem as dezenas de cidadãos da Europa e outros locais: #LoveNotWar.

A ação consiste num coração gigante, decorado com flores frescas e com a mensagem: #LoveNotWar.

Com o poderoso simbolismo desses corações, a intenção é mostrar compaixão e suporte, e conectar e inspirar mais pessoas a ajudar e a se expressar contra as injustiças. Desta forma, espera-se que mais pessoas se sintam inspiradas a apoiar aqueles que foram e estão sendo afetados durante esse difícil momento.

Qualquer um pode se juntar e compartilhar essa mensagem florida nas redes sociais, usando a hashtag universal #LoveNotWar.

Confira algumas fotos do movimento:

blog

notícias Cooperflora

Fique por dentro das últimas notícias do mercado de flores